quarta-feira, 23 de julho de 2008

Na cidade das flores

Agora estou segurando um sorvete gelado de limão no calor assustador de Patos pra tentar sentir o friozinho delicioso de Garanhuns - PE!
CA-RA-LHO, que viagem perfeeeeeita véi.
Pense na loucura: saímos daqui de 10hrs da manhã, eu, meu pai e Lally. Chegamos lá já eram 17hrs, jantamos, nos arrumamos NO CARRO e fomos pro show (Pitty, Otto e Zeca Baleiro).
hahahaha, foi muito divertido tudo isso e os shows, sem comentários.
Tudo muito, muito legal.
Bem, o chato é que não conheci Renata! :~
Mas conheci PR, Herick, Társsyo e seus amigos! \o/ Pessoas muuito legais, véi.
Só resta agradecer pela viagem maravilhosa!!

Pois bem, férias inda não acabaram e eu vou viajar pq tô vivo!
E adivinha pra onde!!! GARANHUNS AGAIN!!!!
Dessa vez irei com minhas tias pra passar o fds todo, pelo menos. hahaha!

Pois bem, atualização rapidinha.
Só isso, nada mais.
Beijos, gurizada! :*

7 comentários:

Queila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Queila disse...

hahaah ah meu, queria ver um show de zeca baleiro :/ nunca vi ao vivo
:(


:)





Queila.

Anônimo disse...

sorvetiinio! *O*

Essence disse...

Ah! Foi perfeito, perfeito, perfeitooo! *-* Ano que vem?! O Festival l tooodo lá, por mim! ;~~ rsrsrsrs o/

Amanda Pillar disse...

Nossaaaaaaaaaaaa
estava precisando de uma viagem assim... mais ta bom também!
bjs
aproveite o maximooooO


kisses

Anônimo disse...

é... eu nem gosto de Zeca Baleiro.. ¬¬'

*inveja*

qual sera o nome do proximo Blog?!
sahsiuahsiouhsuahsasahuiahuihsae


Anônimo disse...

vamos brincar de att aqui?


mil beijos...