segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Demais e para sempre"

"Eu te fiz uns versos pra te tirar a dor,
pra te falar de amor e de como o céu está lindo,
no mês de maio está belo,
e eu confundo o amarelo com o sol,
e o brilho com seu sorriso.

É frio longe dos seus carinhos,
o frio de maio que é tão vazio.
Mas se você chorar procurando o nosso calor,
eu te faço mais uns versos pra te dar abrigo,
pra esquecer do perigo e dos dias que andou sem mim.

Quando chove, eu sento e espero,
tentando te trazer pra perto, e eu sei que não é fácil.
Mas se te fizer feliz, eu te faço um poema
pra te lembrar dos dias claros,
das flores, de nós dois.

E quando algo nos separar,
como um rio separa dois caminhos,
eu te faço um poema mais belo,
como uma ponte que nos liga e nos une,
para que nada seja obstáculo.

E se ela, por ventura,
num dia pesado e cansado, ameaçar cair,
cessar e me afastar de você,
eu te faço um soneto sincero,
ou mais de catorze versos para ela não perecer.

Se eu estiver distante e suas lágrimas insistirem,
eu te faço uma canção para te acalmar e te ninar
e te fazer dormir,
pra você sonhar e sorrir da beleza,
pra que você saiba que nunca estarei tão longe.

Eu te fiz uns versos pra te falar de amor,
pra dizer que te amo e que não existe dor...
Que não há inverno em maio."

13 comentários:

Doug Brito disse...

fala brother
pow.. mto manero heimm
tu escreve bem pakas xD

te cuidaa vlw
abraço

Acácio Neto disse...

Espontâneo, mas ponderado, né, Filhote?! Gostei pra caramba, muito mesmo. /beto

ps: você devia postar mais :X

Anônimo disse...

me impressiono com a sua capacidade de se expressar em palavras e conseguir descrever algo íntimo, profundo, relacionado a sentimentos e me deixa mais enCUCAdo ainda por que me senti dentro do seu poema, é algo que li e é como se eu estivesse falando de tudo isso, inteligênte, criativo, expressivo, são muitas as qualidades diante de vc difícil descrever, vou vir ler sempre Te Adoro muito Bjão

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
germanda C. disse...

Tuh que escreveu isso?!
Menino, eh um gênio, eu ameeeei!
;*

иєиo мαиvιℓℓє disse...

UHHH...
Tenho nem palavras pra isso.
rs.
Tá massa. Adorei.
Você demora pra aparecer nesse blog, mas quando vem, vem com tudo.
A nova foto tá muito massa.
=)
Bem, continue assim.
Sem palavras...
=)

Adelly Nunes disse...

Meu dançariiino, tá perfeito !
Que coisa mais linda, quanto sentimentalismo, estava bem inspirado né ?!
Sucesso !!!
PARABÉNS !

Victor Almeida Gama disse...

Meu irmão é um verdadeiro artista! Poeta dessa geração aaushauhs.

Unknown disse...

Mentira que essas palavras são tuas néh? oO

Caralho!!! Só o miie!
Abrasssss... xD

thamirys rodrigues, disse...

liiindo demais *-*

Morais.Priscila disse...

perfeitamente lindO

Gean Carlos disse...

tu escreve bem, FATO!

adooooorei. :)

Anônimo disse...

ADOREI, CONSEGUE SER SIMPLES E PROFUNDO =)