quinta-feira, 11 de março de 2010

Dois corpos

Antes que você saia, não deixe de dizer o que preciso ouvir.
Não se esqueça de me tocar delicadamente,
Como quem teme machucar minha pele,
Como quem anseia me ter em sua pele.
Sinta-me completo, absorva cada detalhe.

Entendo que a porta está aberta para você sair,
Mas não tenha pressa de ir embora sem me fazer bem.
Respire cada perfume que exalo para te seduzir,
E como se eu estivesse te seduzindo, sinta desejos.
Sacio suas vontades com prazer, sente-se e sinta.

Como fosse minha boca o seu desejo mais profundo
Beije-me cada vez mais fundo, cada vez mais voraz.
Queira mais, sempre mais, e morda sem pena
Que valerá a pena o bem que você me faz.
Então faça mais.

Veja a noite lá fora, fria e impetuosa, pela janela.
E depois me veja em brasas, a sua espera.
Dos meus poros, o suor ardendo, te convidando.
Então não vá embora agora, fique mais um pouco.
Prove desse corpo que só tende a queimar mais.

Deixe suas mãos curiosas me percorrerem,
Cada relevo, cada volume, cada centímetro.
Mapeie meu ser inteiro como se fosse sua terra
A ser descoberta, descubra.
São suas as minhas coordenadas essa noite.

Somos idênticos nos nossos defeitos,
Assim saberei fazer o que gosto de sentir.
Saberei saciar cada desejo que provoquei.
Somos iguais, mas não se preocupe
Que o pecado fará você sorrir.

Por fim, me possua com força.
Não tema mais machucar minha pele queimando.
Chegaremos juntos ao êxtase de estarmos unidos,
Como se não existisse mais nada lá fora.
E a noite queimará aos nossos gemidos.

Antes que você saia, me faça novamente feliz.
Sei que já deve ir embora agora,
Mas quem sabe você precise de mais detalhes.
Percorra-me outra vez, certifique-se, vamos recomeçar.
Feche a porta, ainda não terminamos.

2 comentários:

Ricardo Bernardino disse...

Quanto sentimento e quanta metáfora em post só. *-*
Incrível.

Lomis disse...

só tenho uma coisa a dizer: Wow!