terça-feira, 25 de novembro de 2008

"...e a outra metade também."

"Sabe, todos nós temos momentos em que paramos um pouco para pensar sério, sozinhos com nós mesmos, e nem venha dizer que não acontece. Hoje me peguei fazendo isso, do nada. Acordei mais cedo que o normal e estava um clima tão agradável que não me atrevi a sair da cama. Debaixo do lençol, eu queria mesmo era curtir o momento e repensar algumas coisas.

Primeiro, fechei os olhos. O que eu queria pensar? Em quem?
Não havia sido difícil. Há alguns meses, alguém vinha ocupando meus pensamentos de forma inexplicável, inesperada e tantas outras palavras que começam com IN. E eu não podia deixar de perceber que isso me assustava, mas me fazia bem. Eu estava sendo abraçado por uma floresta escura e não sabia o que encontrar lá, mas aquela escuridão parecia ser minha alegria. Estava tudo em ordem, mesmo não podendo ver o que me esperava entre as árvores, que produziam agradáveis e confortantes sons, tão belos aos meus ouvidos.
Mas vejam, chegou um momento que a escuridão para mim não era o suficiente. Eu precisava de luz, precisava de orientação, precisava ver realmente... Ainda mais, eu queria tudo isso. Queria ver a floresta ao meu redor, queria ver o que havia sido entregue a mim. Fui de encontro ao meu desejo e o abracei com força. Era linda, a floresta. Sorria para mim, me encarava por completo. Havia algo nela que me fazia desejar ser feliz. Ela me fazia querer conhecê-la mais, quase me chamava. E por que eu hesitaria? Tudo o que eu mais queria, ela vinha me oferecer.

Segundo, enrosquei meu corpo no lençol, que tentava me aquecer. Por que?
Queria sentir outra vez a proteção do abraço calmo da minha floresta. Digo 'minha' porque ela se entregou a mim (e porque, aceito, tenho graça de possessivo, de autoritário, de homem). Queria repetir minha felicidade ao saber que estava envolto ao carinho do meu desejo, que, eu sabia, me desejava também. Estava sentindo falta, sentindo pesares pela ausência de alguém que me é querido. Solitate, solitate. Me senti distante da floresta, enfim.

Terceiro, deixei duas ou três lágrimas se libertarem. Saiam!
Foi então que senti no meu coração uma suave paz. Sorri, sorri. Como eu poderia sentir distância? Como eu poderia sentir tristeza? Era ela, a floresta, ardendo dentro do meu coração. Ardia, não queria me ver tão triste assim. Afinal, ela estava na minha vida para me fazer bem, me fazer feliz, me fazer uma criança satisfeita. Me fazer o mais amado, até quando ausente em corpo e em forma. Pois, eu haveria de confessar... Minha floresta é a coisa mais presente em minha vida. Mais presente que qualquer dádiva. Um presente muito presente. E quem me olhar, sempre a encontrará em mim.

Quarto... Bem, a porta do meu quarto havia sido aberta, fui interrompido.
Percebi que eu já deveria me levantar, deixar meu casulo de algodão. Queria mesmo era expor minha felicidade, queria correr e ver a foto. A nossa foto. 'Vejam, ela existe... Minha floresta é real'. Sim, era real, é real. Nós dois, sorrindo para a lente, expondo nosso orgulho um do outro, expondo sentimentos. Eu a amo e digo sem medos. Eu já falei, ela me faz tão bem. E me abraça sempre que sinto sua falta..."

terça-feira, 21 de outubro de 2008

I want my beck back! :*

"Dia perfeito. E você? Como vai? Tudo bem?"

Oi, vocêquevaipassando.
Puta-merda, dois meses sem atualizar isso aqui. Que vergonha, que vergonha.
E bom, deu a louca vontade de atualizar e falar algo, então...

Hoje meu grau de fúria foi a mil. Sabe quando você já num aguenta mais escutar calado as coisas que alguém fala pra te atingir indiretamente? 'Ré', escutei quietinho por tempo demais, daí tive que colocar uns bastas em algumas coisas.
O que não dá é aceitar que usem suas máscaras para ferir nossa dignidade, né?
Espero que aprendam logo algumas lições, antes que eu precise ensinar (além de dar uns toques sobre como beijar... auhsduasdhuasdhus, alguns entenderam isso).
;)

Sim, olha que quinta-feira vamos pra Maceióóó (Xéca e Lally, se é assim eu tô me gabando meeesmo, aushduahdusaad). Nada melhor que ótimas companhias e um bom lugar, né? Confesso que queria que essas duas (para os desatentos, Xéca e Lally) fossem também, mas...
Ansioso, ansioso.

Weeeell, basta.
Vou aqui curtir meu status de "pós-verdinho" sem o verdinho (ênfase pro infeliz SEM) e esquecer que existe um mundo fora da minha varanda que quer me comer vivo (sem malícias,

dirty-minds ^^).
Kissfôda, na verdade vou assistir Lost (e quem sabe não enfatizar o SEM, né? ;P).

Créditos à Xequinha que me inspirou hoje (ou ao menos tentou)! [hohohohoho]
Senhoras, senhores e assexuados...
Beijos, abraços e aquelas outras coisas mais aê!

"Dia errado quando não é você aqui do meu lado."
As caixinhas de som, já velhas, tocando: Attack Fantasma - Central [CORRA E BAIXE ESSA MÚSICA]

domingo, 17 de agosto de 2008

Uns momentos e dias bons.

Não, eu não abandonei o blog. haha!
Só ando muuuito sem tempo.
Aulas voltar
am, cursos de violão e canto, CCAA... MUITA coisa!
Saudade das tardes livres, porém...


Manú tá aqui em Patoooos! *grita* E claro que tive que reservar tardes só pra ela! Eu animado com a hipótese dela vir morar aqui. Pois aí poderíamos repetir nossas tardes muitas e muitas vezes, ALÉM de catarmos juntos pela night, hein? ;) muahahaha.

Pois bem, dia 14/08 foi niver de Xéca! Parabéééééns, parte escura do meu coração. Te amo muito!
CLARO que tacamos ovos nela. Vídeo sendo editado já, hahahaha!

Ahh, estou tendo dias muito agradáveis e isso está me fazendo muito bem. Percebendo muito mais que só o que preciso são bons amigos e bons momentos com eles. Tendo, então, como trilha sonora, músicas de Nara Leão regravadas por Fernanda Takai. Vocês têm que ouvir como são legais (e o show de Nanda foi muuuito bom, véi, amei).
Agora, me preocupando cada vez mais com a última escolha no vestibular: O curso da UFPB. Muito triste pq não irei fazer UFPE pra Cinema, mas...
Um dia meus pais vão ver que não fiz escolhas tão ruins, não é? ;)

É isso, crianças.
Eu tava com saudade disso aqui, haha!
Beijos.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Na cidade das flores

Agora estou segurando um sorvete gelado de limão no calor assustador de Patos pra tentar sentir o friozinho delicioso de Garanhuns - PE!
CA-RA-LHO, que viagem perfeeeeeita véi.
Pense na loucura: saímos daqui de 10hrs da manhã, eu, meu pai e Lally. Chegamos lá já eram 17hrs, jantamos, nos arrumamos NO CARRO e fomos pro show (Pitty, Otto e Zeca Baleiro).
hahahaha, foi muito divertido tudo isso e os shows, sem comentários.
Tudo muito, muito legal.
Bem, o chato é que não conheci Renata! :~
Mas conheci PR, Herick, Társsyo e seus amigos! \o/ Pessoas muuito legais, véi.
Só resta agradecer pela viagem maravilhosa!!

Pois bem, férias inda não acabaram e eu vou viajar pq tô vivo!
E adivinha pra onde!!! GARANHUNS AGAIN!!!!
Dessa vez irei com minhas tias pra passar o fds todo, pelo menos. hahaha!

Pois bem, atualização rapidinha.
Só isso, nada mais.
Beijos, gurizada! :*

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Férias, planos e mofos!

Não se cansem, eu prometo que vou tentar parar de criar blogs. hahaha. Esse é um post apenas pra começar, até pq nem tenho muitas coisas pra falar agora. Férias, férias e férias. Nada de viagens, por enquanto, eu mofando legal em casa e engordando um pouco (isso é ótimo), mas... Dia 18 estaremos (eu e Lally) em Garanhuns-PE vendo Pitty, Otto e Zeca Baleiro. Além de conhecer duas pessoas muito, muito especiais de Caruaru: Renata e PR! *-* E uns novos amigos que fiz de Garanhuns, entre eles, Herick e Jr. :D Então, devem imaginar minha ansiedade, né? Curtir o frio de Garanhuns com esse povo vai ser simplesmente perfeito, mal posso esperar!

Confesso que não conhecia Otto, ia só por causa de Pitty e de Zeca, mas andei ouvindo esses dias. Muito, muito bom. Talvez agora eu esteja esperando mais pelo show deles do que pelo show dos dois outros. :B E bem, o nome desse blog foi tirado de uma música deles, Pra ser só minha mulher, que é muito, muito boa, escutem!
Confessando também que vai ser loucura essa viagem, já que vamos pra lá sem estarmos hospedados em nenhum hotel, maaaas... eu creio que isso vai ser muito divertido.
Pena que por não termos onde ficar, voltaremos no dia após o show. Uma noite pra aproveitar muitas coisas, não sei se consigo. É muita emoção *-* haha!

Bem, bem... o que seria um pequeno post acabou rendendo muito! ;)
Espero que vocês não se cansem (de novo) de mais um blog meu, muahahaha!
Beijos, crianças! :***

[Menti, viajei (dei um pulo) pra (em) Água Branca]
.Jéssica e Eu.